Nasceu em Maputo em 1978. Artista autodidacta começou a dedicar-se a pintura no início dos anos 90, tornando-se, em 1997, membro do Núcleo de Arte.
Desde a sua primeira exposição individual na Fortaleza de Maputo em 2002, tem exposto com regularidade em diversos expaços culturais da cidade de Maputo, nomeadamente, Centro Cultural Franco-Moçambicano, na Fortaleza de Maputo, no Núcleo de Arte, Espaço 16Neto, DEAL Espaço Criativo e Galeria 1834.
De entre algumas Premiações, o 2º prémio na XIII edição da Bienal TDM 2015, Artes Plásticas Contemporâneas-possibilidades e Contribuições, com exposição no Museu Nacional de Arte, em Maputo, e a selecção em concurso internacional para a criação da imagem gráfica da edição 2014 do Festival Sukiyaki Meets the World, no Japão. No mesmo ano benefeciou ainda do programa Moving Africa do Goethe Institut para a visitar a Bienal Dak’Arte, no Senegal.
Fora de Moçambique, expôs em Portugal, Alemanha, Angola e Japão. Tem o seu trabalho representado em várias colecções Públicas e Privadas em Moçambique e no Estrangeiro.